15 agosto, 2014

FAM Capítulo V - Enviada por Deus pelo Mar

Canavieiras – BA, maio de 2014

Meu nome é Marina Teodora , eu sei é um nome duplo horrível com uma péssima combinação, mas os meus pais o escolheram pelo significado "enviada por Deus pelo mar". Vou explicar melhor: eu não sou realmente filha dos meus pais, quer dizer, é claro que eles são meus pais, mas não me geraram. Fui encontrada na beira praia, quase morta. Minha mãe, Dulce, não podia ter filhos e ao me encontrar entendeu como uma benção, um presente. Quanto aos meus pais biológicos, ninguém sabe quem são e eu também não tenho interesse nenhum de conhecer essas pessoas que me abandonaram para morrer.

Tenho 16 anos, por enquanto, já que faço 17 dentro de 3 dias, bem no dia do aniversário da cidade. Estou no segundo grau e não faço ideia de qual será o próximo passo, qual curso fazer depois, então estou super empolgada com a excursão do colégio para conhecer a Universidade de Salvador durante a feira de profissões de lá. Vou ficar muito centrada nisso nos próximos dois dias, isso se a minha melhor amiga,Helen, deixar. Afinal ela quer usar essa viagem para conhecer os caras da Capital.

Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!