17 agosto, 2014

FAM Capítulo VII – A Profecia


Canavieiras – BA, 22 de maio de 2014.


A bruxa reuniu todos os espíritos para dar uma noticia chocante. A resposta para a pergunta feita há tantos anos e até agora sem resposta.

- Foi me revelado uma profecia, de que a maldição advém de uma menina que ao se tornar uma mulher será responsável pelo nosso fim –anunciou fatídica. Os espíritos se entreolhavam e murmuravam entre si, até que um deles perguntou:

- Mas como assim? Quem é essa garota? - Começaram a questionar.


- A criança que vocês geraram – apontou ameaçadoramente para o Boto e a Yara – ela não morreu na praia como pensamos, foi encontrada por pescadores da região e está por aí vivinha da silva preste a completar 17 anos. Quase uma mulher.

- Será o nosso fim - Desesperou-se um dos espíritos amedrontado e logo uma cacofonia de vozes teve início.

- Não podemos deixar. – esbravejou o Romãozinho tomado pela fúria – Temos que dar um fim nela!

- Concordo! - disse o lobisomem - Por séculos vivemos e fazemos o que queremos! Não é uma simples garota que vai destruir tudo – e cada espírito ali fazia uma bravata diferente de como iria matar a criança que poderiam levá-los a ruína. Formas e métodos que fariam enlouquecer o mais são dos homens.

- Como ainda não representa nenhum perigo fica ainda mais fácil acabar com ela – comentou a bruxa, o silêncio se fez mais uma vez para que sua voz pudesse ser ouvida – Acredito que essa pobre garota nem sabe o poder que possui, do contrário já teria vindo atrás de nós. Precisamos de um único voluntário.



Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!