06 setembro, 2014

FAM Capítulo XIII - Romãozinho


   Revelada a profecia de que a criança, fruto proibido da regra quebrada que rege a existência dos seres malignos do folclore, decidiram que um voluntário iria destruí-la. Ansiosamente o Romãozinho se candidatou. 



   O Romãozinho é um dos piores desses seres, a sua aparência de menino jovem e inocente é a sua arma secreta que possibilita o elemento surpresa para que ele cometa as maiores atrocidades como se fossem travessuras infantis. Responsável pela morte de seus próprios genitores. Inventou uma mentira horrível que fez seus pais virarem um contra o outro. O pai matou a mãe que antes de morrer amaldiçoou o filho. Ao perceber o mal que fez o pai tentou matar seu perverso filho, mas não conseguiu. Romãozinho foi deixado sem uma perna sangrando para morrer e mesmo assim conseguiu assassinar o pai. Não foi aceito sem no céu e nem no inferno condenado a vagar para sempre graças a maldição lançada pela sua mãe. Sua raiva só aumentou e acabou por se transformar em uma das criatura/espírito mais cruéis e vingativas existentes .

   Adora assobiar de surpresa aos ouvidos dos viajantes, deixando-os desorientados pelo susto e presas fáceis para seu ataque. Sua altura não passa de meio metro, pula com grande agilidade numa só perna, possui dentes brilhantes e brancos. Nunca perde a chance de fazer seu jogo mortal.


TODOS OS CAPÍTULOS
TODOS OS CONTOS

Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!