14 fevereiro, 2015

Livro: Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda



Título: Você Arranjou Um Problema - Volume Único
Subtítulo: Alguns problemas podem ser deliciosamente sedutores! 
Edição: 1
ISBN: B00JRC0GTC
Editora: Modo Editora Tradicional; Edição: 2ª (16 de abril de 2014)
Ano: 2014
Páginas: 426
Sinopse: 

Quando conheceu Juliana numa festa de troca de casais, o Dr. Jonas Vieira não conseguiu resistir àquela boa moça que fora arrastada pelo noivo, um babaca, para aquele antro da perdição. Antes do final da noite, garantiu que ela fosse parar em sua cama... Só não esperava se apaixonar perdidamente por ela. Agora era convencer àquela criatura viciada em segurança de que foram feitos um para o outro e não adiantava lutar contra isso. De fato, Dr. Joe, Você arranjou um problema! Joe era um problema moreno, alto e muito sensual que não aceitava não como resposta. Impossível resistir... Ou será que Juliana apenas não queria resistir? Mas e se ela aceitasse aquelas promessas insanas e simplesmente se deixasse levar, Joe estaria preparado para aceitá-la exatamente como ela era? Ele estaria pronto para lidar com os perigosos e obscuros segredos que ela trazia? Amazon


Resenha


    Juliana Rocha é professora de escola infantil e tem um relacionamento longo e estável com Afonso, mas seu noivo não está satisfeito com a rotina sexual do casal e faz a proposta de levá-la para uma festa de troca de casais com a desculpa de esquentar a relação. Certinha como é, a pobre moça parecia que ia ter um treco quando ouve tal proposta absurda, mas acaba aceitando porque acredita que uma noite num lugar desses será suficiente para que Afonso mate a sua curiosidade e volte a ser o noivo perfeito que sempre foi. Só que Juliana não esperava encontrar um problema moreno, alto, bonito e sensual como o Dr. Joe, o especialista.

   Claro que Juliana não iria se sentir confortável num lugar como aquele, mas suas atitudes mudam quando se vê desafiada por um homem lindo e misterioso que parecia debochar e se compadecer dela. Nesta noite Juliana coloca para fora a mulher que ninguém conhecia, nem ela mesma.

“O amor é uma força maravilhosa que impulsiona para frente.”

   A atração entre Ju e Joe é avassaladora. Logo a moça que era politicamente correta se vê numa situação complica na qual não sabe como sair. Afinal estava noiva e Afonso é seu porto seguro de muitas formas e Joe é um desconhecido que apareceu e jogou sua vida de pernas para o ar, mas será que Joe iria querer e até mesmo conseguir viver com todos os problemas e complicações que Juliana pode trazer para sua vida?

"Ele apareceu na sua vida da maneira mais carnal possível. Um caso improvável [...] Com o tempo o amante deixou de ser apenas um amante [...] O desejo físico foi aos poucos se transformando em algo mais profundo."

   Nada é exatamente do jeito que parece ser no começo da leitura. Nem o gênero literário deste livro e nem a personalidade de muitos personagens.  No começo era um romance hot cheio de sentimentos complicados e surpreendentemente se transformou numa trama cheia de segredos, dramas familiares, suspense, intrigas, investigação policial, sequestro, aliciação, tráfico de pessoas... Ufa! Um prato cheio para emoções a flor da pele.

“Bem, a gente nunca conhece alguém de verdade.”

  Quem já leu algum livro da Silvia Fernanda sabe que ela é autora de romances hots e que usa de algumas situações bem humoradas para balancear a história, mas em VAUP ela fez algo diferente e acertou novamente balanceando coisas fortes e impactantes com cenas quentes.

O primeiro livro por contar o começo da história é mais romântico e concentrado no triângulo amoroso. Tem muitas surpresas sobre esse relacionamento e como as coisas foram orquestradas para que possibilitasse tal paixão irrevogável e termina deixando o nosso queixo no chão, numa ressaca literária terrível, ávidos para saber o que vai acontecer.

“Só lhe restava esperar e aprender a conviver com aquele aperto no peito, afinal amar alguém é conviver com medo de perder. E agora que ele sabia bem o que era perder, seu mundo nunca mais seria o mesmo.”


O segundo e último livro tem mais ação, voltado para investigação policial e perdas dolorosas. Li em sequencia porque não conseguia parar de pensar em como as coisas iam ficar até realmente saber. Mesmo tendo já lido no Kindle, preciso do livro físico porque nada substitui a sensação de ter seus livros favoritos nas mãos.  

“Cada coisa que a gente faz traz uma consequência para a nossa vida. Até o que a gente não faz. Boa ou ruim, uma atitude sempre encontra o eco. Até a falta de atitude é uma atitude: a de não fazer nada.”

Os livros “Você arranjou um problema volume I” e “Você arranjou um problema volume II” estão na Amazon em versões separadas e em volume único. O livro físico, volume único, publicado pela Modo Editora será lançado na Bienal do Livro em São Paulo no dia 24 de agosto e a autora promete deliciosas surpresas para as leitoras que estarão presentes.


Na Amazon:




                                     

 


Quotes:

“A dor, por mais imensa que seja, é a prova de uma verdade irrefutável: você está vivo apesar de todos os pesares.”

“Sei que o futuro reserva algo de muito bom para a gente. Mal posso esperar para chegar nessa parte.”

“Não é o seu amor que está te fazendo sofrer assim, é a porra do seu orgulho idiota”

“Não se pode pisar, tripudiar sobre os sentimentos de uma mulher e achar que isso não vai ter troco.”

“Vou com você. Não importa para aonde. Meu lugar é ao seu lado, para o bem ou para o mal.”

“A vaidade sempre nos deixa tolos.”

Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!