18 abril, 2015

Links da Semana





Hey galerinha, como foi a semana de vocês? Aqui no Mundo B foi assim: teve resenha do livro "A Elite" e de "O reino das vozes que não se calam". 


Vamos conferir os melhores links da semana !



Academia Literária DF



Luciano Vellasco nos apresenta o projeto Antologias Seres Amazônicos e Épicos Homéricos para quem quer ter seus contos publicados. Clique aqui para ler!


Leitora Sempre


João Henrique nos conta tudo o que rolou no segundo episodio da série "I, Zombi" na sua coluna Mania em Série. Clique aqui para ler!


Ponto para Ler


Ana Paula em sua crítica, nos dá bons motivos para conferir a obra 1808 de Laurentino Gomes. Clique aqui para ler!


Segredos Entre Amigas


Bárbara Sá escreveu uma resenha muito empolgante sobre o livro "Tensão" e com direito a sorteio. Clique aqui para ler e participar!


Sempre Romântica



Ticia escreveu uma resenha muito divertida sobre o livro Beautiful Redemption, segundo volume da série The Maddox Brothers, da Jamie McGuire. Eu amo essa série e essa resenha só me deixou ainda mais ansiosa pelo livro. Clique aqui para ler!


Sete Coisas


E o blog Sete Coisas está fazendo três anos!!! Na sua postagem de aniversário o autor, Igor Thiago nos conta um pouco da sua experiencia de blogueiro. Clique aqui para ler!




E aí, curtiu? Quer ser um blog parceiro? Entre em contato com a gente! Você pode deixar uma mensagem nos comentário ou mandar um e-mail para brendalandim@hotmail.com

Até a próxima!

Bjin da B

Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!