04 abril, 2015

Links da Semana


Hey galera, tudo bem com vocês?


Hoje é a estréia da coluna "Links da Semana", onde todo sábado reunirei a melhor postagem da semana dos blogs parceiros.  Nessa primeira postagem temos somente a participação do blogs que idealizaram a coluna e que juntos formam a União Literária (mais informações em breve hahah), são eles: Academia LiteráriaLeitora SempreMundo BPonto para Ler, Segredos Entre Amigas  e Sete Coisas.


Antes de vocês saberem o que mais esses blogs fazem juntos, é importante ressaltar que acreditamos na importância da coletividade na blogosfera e além de várias oportunidades e projetos incríveis que podemos fazer juntos, também podem se formar laços de amizade verdadeira.

Nas próximas postagens também teremos a participação de outros blogs. Quer ser um blog parceiro? Entre em contato com a gente! Você pode deixar uma mensagem nos comentário ou mandar um e-mail para brendalandim@hotmail.com.

Vamos conferir os melhores da semana!

Academia Literária DF




Na Coluna "Gêneros Literários", Helkem Araújo discorre sobre Distopia, gênero literário que tem ganhado cada vez mais espaço nas prateleiras e nas telas de cinema sendo sucesso de bilheteria recentemente. Muitas pessoas que lêem do gênero não sabe o que Distopia significa e outras nunca se interessaram ou não sabem o que é. Vamos descobrir? Clique aqui para ler!



Leitora Sempre


Jéssica Rodrigues escreveu uma resenha apaixonante sobre o livro Outlander e depois dessa preciso organizar meu tempo urgentemente para me dedicar as essas incríveis oitocentas páginas. Esse foi o livro que deu origem a série de mesmo nome. (outra coisa que preciso ver também kkk) Clique aqui para ler!



Ponto para Ler




Paulo Henrique escreveu uma muito bem elaborada resenha, com uma analise critica bem cativante, mostrando que é uma estória que pode te prender desde o inicio. Com um olhar  já bem treinado ele nos mostra que o autor sabe como escrever um livro que vá te deixar "sem chão" de tão bom que é. Clique aqui para ler!

Segredos Entre Amigas



Wellyson Gomes mostra a sua invejável WIZARD'S COLLECTION com detalhes. Acho que essa coleção é o sonho de consumo de muita gente. (Olha eu aqui cheia de inveja branca kkk) Clique aqui para ver!

Sete Coisas



Igor Thiago escreveu uma resenha instigante sobre uma estória que dá curiosidade para saber qual o grande mistério que está sendo encoberto. Afirmando ser uma leitura leve e relaxante, nada pesada, boa para ser ler numa tarde de bobeira pra matar o tempo e ao mesmo tempo ler um belo livro. Clique aqui para ler!



Gostaram dos links dessa semana?

Na próxima tem muito mais!

Bjin

Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!