11 abril, 2015

Links da Semana




Hey galerinha, como foi a semana de vocês? Aqui no Mundo B foi assim: teve resenha do livro Se eu ficar, Entrevista de Blogueiro para Blogueiro parte II, resenha do  2º livro da série HON -Traída e resenha dupla do filme Cinderella

Vamos conferir os melhores links da semana da UL!



Academia Literária DF





Quem aí gosta de zumbis? Luciano Vellasco escreveu uma resenha empolgante do livro A Batalha dos Mortos de Rodrigo de Oliveira. Livro nacional, galera e pelo que eu li na resenha, eletrizante. Clique aqui para ler!




Leitora Sempre






Jéssica Rodrigues escreveu a resenha do quinto livro da série "Os Bridgertons" de Julia Quinn que conta a estoria de um romance iniciado com uma carta e seguido de uma proposta bastante incomum para a época. Clique aqui para ler!

Ponto para Ler





Paulo Henrique nos conta como foi sua experiencia na leitura do livro Perdido em Marte de Andy Weir, um livro de ficcção científica pra lá de envolvente. Super dica do Paulo. Clique aqui para ler!


Segredos Entre Amigas







Você gosta de Chick-lit? A Bárbara Sá fez um top 5 dos seus chick-lit favoritos. Confira o video falando um pouquinho de cada livro. Clique aqui para assistir!



Sete Coisas






O blog Sete Coisas está as vésperas de seu terceiro aniversário e montou uma playlist bem legal pensando "Se o Sete Coisas fosse uma pessoa, o que tocaria na sua festa de aniversário?" Clique aqui para ouvir!

Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!