01 junho, 2015

Livro: Desejo à Meia-Noite - Lisa Kleypas

Série / Coleção: Os Hathways
Volume: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580411492
Ano: 2013
Páginas: 272
Nota: 4/5
Sinopse: Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?





Oi galera e aí tudo bem com vocês? Espero que sim! :D

Hoje eu estou aqui para falar de um livro que acabei de ler e simplesmente estou fascinada.
Eu lhes apresente "Desejo à Meia-Noite", ele é o primeiro de cinco livros da saga Os Hathways, da escritora Lisa Kleypas. Este é também o primeiro livro que li dela, mas posso afirmar a vocês que não será o último, com uma escrita gostosa e relaxante acaba que nem se nota o tempo passar. Eu estava com um pouco de dificuldade para escrever sobre ele, ando tendo o que chamamos de bloqueio rs,mas enfim consegui e aqui estou.

Amelia Hathways é uma típica solteirona do século 19, em uma família de 5 irmãos ela é a segunda mais velha, depois de perder seus pais, e seus irmãos passarem por uma séria doença e quase morrer, adota a postura de líder da família já que seu irmão mais velho, Léo, está cada vez mais afundado em bebidas, uma noite em desespero pela cidade atrás dele conhece um homem misterioso que chama sua atenção instantaneamente, um cigano chamado Cam Rohan.

Cam é um atípico cigano já que não vive em tribo e sim com os gadjo, (nome dado as pessoas que vivem em cidade, a sociedade por assim dizer) desde pequeno criado no mundo dos gadjo aprendeu vários hábitos deles mais sem perder totalmente sua marca de cigano, contudo isso não impediu de sofrer vários preconceitos pela cor da pele e suas tradições, não que isso o incomodasse, tinha um ótimo trabalho de gerente em um grande clube de jogos na cidade, ainda assim sempre sentiu a necessidade de voltar a seu mundo de ciganos, Rons, até conhecer a teimosa e briguenta Amelia, a partir deste momento sua vida mudou completamente vendo que nem tudo que ele julgava ser realmente era.

Em uma tentativa de salvar sua família, Amelia decide mudar para o campo com todos indo para Hampshire, para uma propriedade herdada pela família, com a fútil esperança de que o irmão melhore de toda sua boemia, e claro achando que nunca mais irá colocar novamente os olhos no Sr. Rohan, com o passar dos dias a vida vai se acalmando até que, quem ela menos poderia imaginar estava na sua frente, Cam aparece para deixar a vida dela de pernas para o ar.

Uma série de acontecimentos vão ocorrendo mudando cada vez mais o rumo da vida de Amelia e como sempre com Cam envolvido, deixando ela mais louca ainda, insegura, e confusa com seus sentimentos e com o que as pessoas podem vir a pensar de ver eles próximos, mas para descobrir o que realmente vai acontecer terão que ler, isso mesmo, eu sou bem famosa entre meus amigos por da spoilers, porém desses livros não galera, quero muito que leiam, porque é tão gostoso que vale a pena.

Em breve eu volto para falar para vocês do segundo livro da série, pois como eu disse são cinco livros, o segundo com o título "Sedução ao Amanhece"r em breve a resenha estará disponível para vocês lerem, por hora é isso, espero que tenham gostado e que leiam e amem como eu amei.

Quotes:

"No entanto era assim que Amelia Hathaway entrou no aposento, Cam descobriu que sentia uma grande simpatia pelo tigre. Não havia nada que ele quisesse mais do que morder o pescoço macio dela e arrastá-la para algum recando secreto onde pudesse se deliciar com ela durante horas."

"-O que não mencionou Sr. Rohan , é que, se um rom roubar uma mulher de sua própria cama, de acordo coma tradição, é com o objetivo de se casar com ela. E o chamado sequestro é combinado e encorajado pela futura noiva."

"-É seguro ficar aqui? - perguntou com a voz abafada.
-Você está protegida de tudo, menos de mim."

"-Vou entrar em você, preenchê-la e depois vou segurá-la tranquila e quieta em meus braços. Não vou me mover. Também não vou deixar que você se mova. Esperarei até senti-la pulsando em volta de mim... Não vou parar até que você esteja chorando, tremendo e pedindo mais. E lhe darei o que quiser, pelo tempo que quiser. Aceite o anel, amor. - Sua boca desceu até a dela em um beijo causticante, - Me aceite."


Beijinhos.

Kah Fernandes




Um comentário:

  1. Oi Kah.
    Adorei sua resenha. Morro de vontade de comprar esse livro junto com os outros da coleção e sempre fico adiando a compra dessa coleção.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!