09 junho, 2015

Música: All Of Me


Hey, pessoas lindas!

Tudo bem com vocês?

Hoje acordei com uma música que não me sai da cabeça e olha que nem é mais tão nova assim. Provavelmente você já deve ter escutado, All of Me de John Legend.

Essa música é simplesmente linda. A letra é comovente e a melodia deliciosa, sem falar naquele vídeo super romântico. Pensando nisso tudo resolvi procurar saber mais sobre ela e é isso que contarei para vocês.



A canção é um das que compõe o quarto álbum do cantor, "Love in the Future", e ficou entre os singles mais baixados em 2014, segundo dados da IFPI (Federação Internacional da Indústria Fonográfica). O vídeo clipe foi liberado em 02 de outubro de 2013 e teve a participação mais que especial de ninguém menos que Chrissy Teigen, modelo e esposa do cantor, que foi a musa inspiradora para quem ele escreveu a música. A modelo recentemente foi muito elogiada após uma foto mostrando suas estrias nas pernas ter sido postada no instagram.

O video de "All of me" foi gravado na Itália num clima super romântico trazendo várias cenas de amor e paixão entre o casal, ... Tudo em preto e branco ou preto no branco eu diria. Não há dúvidas de que o casal está completamente apaixonado.

"Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus limites
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco estou ganhando
Porque eu te dou tudo, tudo de mim
E você me dá tudo, tudo de você"

Tempos depois a canção que já era linda ao som do piano ganhou a participação de Lindsey Stirling tocando violino e novo video​ onde ela e John estão no alto de um prédio, decorado com luzes e rosas vermelha,s a noite tocando juntos e conforme o video vai passando vemos o dia amanhecer.



Eu simplesmente amo as duas versões da música e do vídeo. E você, qual é a sua versão preferida?


Bjin da B

Um comentário:

  1. Essa música é mesmo linda, em ambas as versões! Teve um tempo que ela não saia da minha cabeça, de vez em quando ela volta rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!