21 setembro, 2015

Minhas Férias - Parte I

Olá, meus leitores lindos!


Vocês devem ter percebido que o blog andou parado nas ultimas semanas, pois é, fui curtir duas semanas de ferias e fiquei tão empolgada que esqueci de avisar vocês (sorry! ^^).

Esta semana estamos voltando as atividades e eu decidi contar a vocês como foram minhas férias.



Na primeira semana fui para Porto Alegre participar pela segunda vez do Porto Alegre Salsa Congress e dessa vez fui para me apresentar já como integrante do Salsares de Corazon. \o/



Fui uns dias antes do congresso para dar um rolê pela cidade e foi muito legal. Não deu para conhecer muito, mas pelo pouco que vi fiquei bastante feliz. Tentarei conhecer mais ano que vem.

 

Já no congresso foi maravilhoso. Tive aulas o dia inteiro de diversos ritmos latinos e pude rever meus queridos e fonte de inspiração Daniel y Desiree, que mais uma vez ministraram aulas de bachata. Nem preciso dizer que amei aprender um pouco mais com eles ^^






A apresentação das Salseras de Corazón foi melhor do que pensei. Foi a minha primeira para um público grande estava muito nervosa, tanto que errei bastante na passagem de palco e na hora da apresentação a minha sandália ainda fez o favor de desprender kkkkkk, mas correu tudo bem e consegui dançar até o fim. Ainda tenho muita coisa para aprender e melhorar, mas adorei essa experiencia.


Foram 6 dias em Poa, 4 dias de Congresso e muita agitação. Mas não acabou aí, em seguida parti para a Bienal do Livro 2015 no Rio de Janeiro. Querem saber como foi essa experiência? Então fiquem ligados no próximo post.

Estava com saudade de vocês ^^

Até a próxima!

Bjin da B

Um comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!