03 março, 2016

Livro: Halo - Alexandra Adornetto


Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?
Edição: 1
Editora: Agir
ISBN: 9788500331091
Ano: 2010
Páginas: 472
Tradutor: Regina Lyra e Adalgisa Campos da Silva
Nota: 3/5






Halo é o primeiro livro da trilogia de Alexandra Adornetto que começa com três anjos ​ - Gabriel, Ivy e Bethany-, ​chegando em Venus Cover para cumprir um missão. Quando chegam a Terra assumem corpos humanos e tem que se adaptar as várias sensações e necessidades, principalmente Bethany que é a mais jovem e nunca veio a Terra.
​Nesse primeiro livro vemos muito mais da adaptação deles do que outros acontecimentos.  Bethany fica mais vulnerável as emoções humanas como uma adolescente e acaba por se​ envolver em alguns problemas e se​ apaixonar por Xavier, um colega de escola.​

No começo é super interessando ver outro ser aprendendo o que é ser humano, mas depois comecei a sentir falta de um pouco mais de ação nas cenas porque o livro fica bastante concentrado no desenvolver do romance entre Bet​h​ e Xavier e na rotina que eles estabelecem e não sabemos quase nada do que implica a tal missão que foi o propósito da chagada dos anjos.​

​Isso muda um pouco com a chegada de um novo aluno... que é cercado de mistério e perigo. Ele é "bad", mas não é um bad boy comum e não tem nada de bondade nele. ​Existe um propósito para sua chegada em ​Venus ​C​over e isso coloca a ingênua Beth em grande perigo.​

​A capa do livro é bem bonita, mas o que mais me chamou atenção foi a sinopse. Até então só conhecia histórias de anjos caídos e renegados, por isso fiquei bem curiosa com essa historia de anjos em uma missão. 

​​O final do livro foi muito bom e deixa promessas de mais ação e perigo para o próximo volume, Hades.​ Estou bastante curiosa com o que vai ou pode acontecer agora que as coisas começaram a esquentar kkk. Recomento para quem gosta de romances fofos e de anjos, é claro.


Quotes:


"Queríamos recuperar sua fé e ensiná-los a acreditar em milagres."



"Não me importa que você seja um anjo, você é o meu anjo e não vou deixar que vá embora."

Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!